É incrível ler, ouvir e ver nos noticiários que o PSDB entrou na justiça contra o Instituto Sensus. O objetivo é fazer auditoria nos questionários e números apresentados na última pesquisa.
Na verdade parece que a coordenação de campanha do candidato tucanodemo acredita que é possível vencer as próximas eleições no tapetão.
Ledo engano. Devemos lembrá-los que vivemos em uma democracia. A batalha que querem instalar vai simplesmente abarrotar o judiciário de processo tomando seu tempo e atravancando ainda mais seu trabalho.
Também é incrível ver que quando o Dataserra, a poucos dias da renúncia do ex-governador de São Paulo, para ser candidato a presidente, divulgou uma suspeitíssima pesquisa colocando seu candidato 9 pontos à frente de Dilma e não houve a mesma comoção.
Veja bem que a pesquisa do Dataserra foi contra todas as outras dos mais variados institutos que indicavam um crescimento constante da candidata do PT, enquanto o candidato tucanodemo apresentava estagnação e na maioria delas estava caindo.
Como a maioria dos comentaristas dizem o jogo está apenas começando. Ainda teremos muito pela frente e o povo mostrará quem está com a razão.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
E aí, Toninho!
ResponderExcluirVisite o meu blog também, velho: www.neriando.blogspot.com
o teu já está nos meus favoritos.
Dilma preseidente, Mercadante Governador, Marta Senadora.
Até a vitória sempre!!!!